Servidores da Jardinagem fazem mutirão de limpeza pelas praças dos Povoados igreja-novense

As praças limpas dão maior conforto e comodidade às famílias que as frequentam.

Foto: Prof. Atiliano

Por determinação de Verônica Dantas – Prefeita, Manoel Mateus – Vice-Prefeito, os Senhores Antonio Adabel Pereira – Secretário de Administração e Robenilson Almeida – Coordenador de Jardinagem e equipe, então realizando um mutirão da limpeza pelas praças dos Povoados de Igreja Nova. O intuito é ampliar o serviço para toda municipalidade, e dar maior conforto aos usuários, principalmente as crianças que brincam e estudam nestas localidades.

Na primeira etapa já foram contempladas as praças: Nossa Senhora da Conceição do Povoado Jenipapo e Bom Jesus dos Navegantes no Povoado Ipiranga e a antiga escola Carlos Lyra no Povoado Perucaba.