Secretaria de Saúde inaugura Posto para atender as comunidades de Conceição, Curral do Meio e Lagoa Comprida

A Secretaria Municipal de Saúde de Igreja Nova inaugurou, na última sexta-feira (31), o Posto de Saúde do povoado Conceição. A nova unidade é uma extensão do PSF 6 (Programa de Saúde da Família) e  vai atender 450 famílias, cerca de 2 mil pessoas, daquela localidade e das comunidades de Curral do Meio e Lagoa Comprida. O objetivo é descentralizar os serviços de saúde para atender a população com mais celeridade e conforto. Durante a inauguração foram realizados 100 exames laboratoriais, 35 eletrocardiogramas e 25 consultas médicas.