Saúde: capacitação para profissionais da Atenção Básica

A Prefeitura de Igreja Nova, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, nesta terça-feira (14), capacitação para profissionais da Atenção Básica: médicos, enfermeiros e odontólogos. Intercorrência na Gestação, Prevenção e Identificação dos Casos de Sarampo e Suplementação dos Micronutrientes, foram os temas abordados pelo médico Jailson de Melo, pela nutricionista Cinthia Raposo e pelo odontólogo Leonardo de Lima. A capacitação foi realizada na Escola Frei Arnaldo.