Gabinete Civil

Prefeita de Igreja Nova visita obra de pavimentação asfáltica

A Prefeita Vera Dantas foi conferir de perto a obra de pavimentação asfáltica que vai deixar a área urbana de Igreja Nova 100% asfaltada. A visita aconteceu na tarde de hoje (08) e deixou a Prefeita satisfeita com a parceria do Governo do Estado que permite a execução de obras de infraestrutura na cidade.

O recapeamento asfáltico foi retomado há cerca de 2 meses, após pedido da Prefeita ao Governador que se comprometeu em finalizar a obra iniciada em 2012 e parada por cerca de 4 anos. O trabalho deve ser concluído nos próximos dias.