Palmeira dos Negros homenageia São Roque

A tradicional festa de São Roque completa 105 anos e a comunidade de Palmeira dos Negros, com o apoio da Prefeitura de Igreja Nova, planeja uma grande festa para homenagear o padroeiro que salvou a população de uma grave enfermidade, como conta a história do povoado. São 5 dias de festa, com ações das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Agricultura e Saúde.

As comemorações acontecem nos dias 13,14, 15 e 16 com apresentações culturais, roda de leitura, palestras, atendimento da Agência Desenvolve, solicitação de cadastro rural, missa, dentre outras atividades. No sábado, dia 18, o Projeto Saúde Presente na Comunidade encerra as festividades.