IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA CHEGA EM IGREJA NOVA DIA 28

O Pároco de Igreja Nova, Frei Antonio, divulgou nesta segunda-feira (11), que nos dias 28 a 30 de setembro, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida estará na Matriz de São João Batista, em comemoração aos 300 anos que foi encontrada no rio Paraíba do Sul em 1717.

Programação:

Dia 28/09/2017 – Quinta-feira

16h: Recepção da imagem na BR 101 pelos motoristas e motoqueiros, voltando em procissão até a entrada da cidade, onde todos descem vindo todos até a Matriz de São João Batista onde acontecerá a Santa Missa.

Animação da procissão: Biba, Edinaldo e equipe;

Animação da missa: RCC

Dia 29/09/2017 – Sexta-feira

6h: Ofício de Nossa Senhora, em seguida Santa Missa de São Miguel.

Responsável pelo ofício: Carmelita

Animação da missa: Jadilson e Iracilda

9h: Terço com a participação das escolas da cidade;

9h30min: Missa – Animação JUBIC.

Louvores e devoções a Maria:

14h às 15h: Apostolado da Oração, OFS, Corais São João Batista e Gregório Magno.

15h às 16h: Terço das mulheres, Terço das famílias, Terço dos Homens, Fé e Luz;

16h às 17h: Catequese, Terço das Crianças, Mãe Rainha, Acólitos, Anjos de Deus;

17h às 18h: JUBIC, RCC, Ministros, Ministério Jovem.

19h: Terço comtemplado – Responsáveis pelos cânticos: Edinaldo, José Felinto e equipe, em seguida Santa Missa.

Dia 30/09/2017 – Sábado

6h: Ofício