CONTRAS CHEQUES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE IGREJA NOVA DEVERÃO SER RETIRADOS PELO PORTAL DA PREFEITURA

Nesta terça-feira (01), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Edvaldo Cavalcante – Secretário Municipal de Finanças, e Prof. Atiliano João de Deus – Secretário de Comunicação, informaram aos Servidores municipais de Igreja Nova, que devido a demanda de trabalho no Departamento de Recursos Humanos (DRH), os contras cheques não mais serão fornecidos pelo Setor, os mesmos deverão ser impressos pelos próprios Servidores no Portal www.igrejanova.al.gov.br, no banner (ACESSE O SEU CONTRA CHEQUE).

Os Servidores que possuíam os cadastros na gestão anterior, os mesmos continuam valendo com as mesmas senhas, porém, aqueles que ainda não têm os Cadastros deverão comparecer ao DRH, munidos dos documentos pessoais e um E-mail pessoal válido, pois a partir dos vencimentos de agosto de 2017, o Setor só fornecerá o referido Contra Cheque em casos especiais.

MTE Nº 1652/AL