Atenção para retirada das fichas de RG das Ações do Governo Presente !

Os interessados em tirar 1º ou 2º via de carteira de identidade, durante as ações do Governo Presente, devem retirar as fichas de atendimento na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, antes do início dos atendimentos, a partir das 8h30.

O Governo Presente é uma ação do governo estadual e leva ações de cidadania, saúde e lazer  ao interior do Estado. Em Igreja Nova, as atividades serão realizadas na Escola Municipal Frei Arnaldo Motta e Sá na próxima terça –feira , dia 15, a partir das 7h.  Além de RG,  é possível regularizar o CPF e por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal fazer testes rápidos (HIV, sífilis e hepatite B e C) e exames laboratoriais; verificar pressão e glicose e passar por atendimento médico.