Vigilância em Saúde tem nova sede

A prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas, o vice-prefeito, Manoel Mateus, e a secretária de saúde, Mônica Dantas, entregaram a nova sede da Vigilância em Saúde do município e uma caminhonete, adquirida junto ao Ministério da Saúde por intermédio do Deputado Federal Arthur Lira. A solenidade foi na última terça (12), e contou com a presença da equipe de Vigilância em Saúde e da coordenadora Josiene dos Santos; da coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Neyla Pereira; do coordenador de Endemias, Marcelo Santana; do coordenador da Vigilância Ambiental, Bruno Oliveira; dos vereadores Cidário dos Santos, Manoel Messias, Damião Lazaro, Názio da Silva, Marivaldo da Silva, Alando Lima e da população, principal beneficiária.

A nova sede está localizada na Avenida Santos Filho, próximo ao banco do Brasil. O espaço ganhou mobiliário novo e dispõe de mais conforto para a realização das atividades diárias.