Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Saúde

Vigilância em Saúde orienta comerciantes sobre medidas de combate ao Coronavírus

Publicação: quarta, 26 de maio de 2021

A equipe de Vigilância em Saúde de Igreja Nova visitou, na última quarta-feira (25), os estabelecimentos alimentícios para orientar proprietários e funcionários quanto às medidas de combate à disseminação do coronavírus. A recomendação é para que os trabalhadores que apresentem sintomas de COVID-19 sejam afastados de suas funções e que além do uso de máscara, que é obrigatório por lei estadual, o distanciamento social e o uso de álcool a 70% para higienização das mãos devem ser reforçados entre os clientes.
A Secretaria de Saúde pede aos cidadão que façam sua parte, pois só com a colaboração de todos é que a pandemia pode ser vencida.