Técnicas da Secretaria de Assistência Social falarão sobre benefícios assistenciais na Rádio Triunfo FM

A coordenadora do Cadastro Único em Igreja Nova, Daniele Vasconcelos, e a assistente social da vigilânciasocioassistencial da Secretaria de Assistência Social, Luana Nascimento, estarão na Triunfo FM, na próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 9h, para falar sobre Cadastro Único para beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e outras informações relativas a benefícios assistenciais.