Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Saúde

Secretaria de Saúde recebe homenagem por destaque no Previne Brasil e vacinação contra a Covid-19

Publicação: quinta, 25 de novembro de 2021

Igreja Nova foi um dos municípios que se destacaram na abertura do Seminário Estadual de Atenção Primária à Saúde, em Penedo, que aconteceu no dia 19 de novembro. A Secretária Mônica Dantas recebeu, em nome de todos os profissionais de saúde do município, uma homenagem pelo 3º lugar estadual e 1º na sexta região de saúde no Previne Brasil e o reconhecimento pelo desempenho na Campanha de Vacinação contra a COVID-19, sendo exemplo na administração do esquema vacinal completo.
Estiveram presentes ao evento, junto com a Secretária Mônica, a Coordenadora da Atenção Básica, Deise Lacerda; a Coordenadora do Programa Municipal de Imunização, Karollyne Santos; o Coordenador de Saúde Bucal, Leonardo Powell; e a responsável pelo setor de digitação, Joelita Bezerra.
O Seminário foi promovido pelo Conselho das Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosens/AL) com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Penedo.