Secretária de Assistência Social participa de evento sobre o Conselho Tutelar

A secretária de Assistência Social, Rosenilda Santos, e as conselheiras do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Josiene e Marilene, acompanhadas da representante da Procuradoria Municipal de Igreja Nova, Karine, participaram da Primeira Roda Alagoana de Conversa Sobre o Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares 2019, na última quarta-feira (20), em Maceió.

“Foi um momento importante de esclarecimento e orientação de como deve ser o processo para eleição dos conselheiros tutelares que acontecerá este ano”, disse Rosenilda.