Saúde homenageia mulheres com a segunda edição do “Cuidando da Saúde da Mulher”

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde de Igreja Nova realizou pelo segundo ano a atividade “Cuidando da Saúde da Mulher”, na Unidade Básica de Saúde V, na última terça-feira (6). Ao som de música ao vivo, as mulheres igreja-novenses puderem realizar consultas com ginecologista, testes rápidos e pré-natal.

A atividade teve como objetivo homenagear as mulheres, com distribuição de rosas, e reforçar os cuidados e a prevenção contra doenças para uma melhor qualidade de vida. Ao final foram realizadas 80 ultrassonografias, 25 testes rápidos, 20 atendimentos pré-natal e 30 consultas com ginecologista.