Assistência Social

CONFIRA O RESULTADO FINAL DAS CONVOCADAS PARA O PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ” EM IGREJA NOVA – AL

05 candidatas foram convocadas para no prazo de 3 dias apresentarem os documentos exigidos pelo Programa na Secretaria de Assistência Social. Aquelas que não entregarem a documentação serão desclassificadas, e convocada a candidata seguinte conforme ordem de classificação.

Nesta segunda-feira (21), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Rosenilda dos Santos – Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado do Programa (PSS) “Criança Feliz”, divulgaram o edital de convocação das 05 candidatas aprovadas na entrevista realizada na última quinta-feira, dia “17 de Agosto”. As convocadas deverão comparecer no prazo de três dias na Sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça Luis José, nº 26 – Centro – Igreja Nova – Alagoas – CEP. 57.280 000, munidas de toda documentação exigida pelo programa elencada no edital.

Clique aqui para fazer o download das “CONVOCADAS ”