Recadastramento dos Servidores Municipais

Em atendimento ao ato nº86/21 do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL), a Prefeitura de Igreja Nova convoca os servidores para recadastramento funcional, no período de 26 de julho a 06 de agosto, nos horários de 8h ás 12h e de 14h às 17h.
Os servidores lotados nas Secretarias de Administração, Saúde, Educação, Agricultura e Assistência Social devem se dirigir as suas respectivas Secretarias munidos dos documentos previstos em decreto (nº16/21) e da ficha de recadastramento (anexo ao decreto). Os servidores lotados nas demais Secretarias devem fazer seu recadastramento no Setor de Pessoal.
O recadastramento é necessário para que as informações enviadas ao TCE ( relativas às atividades contábeis, orçamentária, financeira e de gestão de pessoal) atendam aos padrões tecnológicos da nova plataforma do Sistema Integrado de Auditoria Pública – SICAP WEB.

Clique aqui para conferir o Decreto e os modelos de declarações.