Prefeitura reforça iluminação dos cemitérios públicos

A Secretaria Municipal de Transportes de Igreja Nova, responsável pela iluminação pública municipal, reforçou e melhorou a iluminação dos cemitérios da cidade e do povoado Ipiranga. No cemitério de Igreja Nova foi criada uma rede de iluminação permanente, com a colocação de 10 postes de 6 metros, 22 luminárias e lâmpadas de led de 40 watts. Já na Ipiranga, foram colocadas 12 lâmpadas de 250 watts, 4 novos postes e substituída toda a fiação elétrica do local.
As ações foram realizadas antes do dia de finados, 2 de novembro, para proporcionar mais conforto e segurança aqueles que visitaram os túmulos de seus entes queridos.