PREFEITURA DE IGREJA NOVA FAZ ENFRENTAMENTO AO TRABALHO INFANTIL

Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Rosenilda dos Santos – Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, as equipes do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, e representante do Conselho Tutelar, no último sábado (23), utilizaram carro de som, artistas circenses, discursos e muita criatividade, para realizar na feira livre da cidade, o dia “D” de enfrentamento ao trabalho infantil. A ação visa sensibilizar os comerciantes e a sociedade em geral sobre essa prática ilegal, mas que ainda é fortemente identificada no Município de Igreja Nova.

O evento contou com a participação e permissão dos ambulantes, feirantes e comerciantes que autorizaram a divulgação nos seus estabelecimentos. Além dos discursos, de forma lúdica os artistas e equipes entregaram panfletos, colaram adesivos nos pontos comerciais, nas barracas, e entregaram cartazes no comércio.

Fonte: Luana Fagundes

Clique em cada uma das fotos abaixo para visualizá-la em seu tamanho normal: