Prefeita visita Creche Pro-infância em Junqueiro

A Prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas, esteve na cidade de Junqueiro para uma visita a Creche Pro-Infância tipo 2, mesmo modelo que está em construção no município, com o objetivo de ver o funcionamento da escola. A prefeita esteve acompanhada do secretário de educação, Ricardo Costa, da técnica Roseneide Bezerra e do assessor Irã Araújo. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto, e pela secretária de educação, Estela Celina.
Na oportunidade, conheceram a Escola Agrícola São Francisco de Assis, única escola agrícola no Estado, e assistiram peças teatrais encenadas pelos alunos do município.