PREFEITA VERÔNICA DANTAS PARTICIPA DA REABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DA CÂMARA DE IGREJA NOVA – AL

Nesta terça-feira (01), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, e Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, participaram da reabertura dos trabalhos Legislativos na Câmara de Vereadores de Igreja Nova.

A Prefeita deu boas vindas a todos, desejando sorte, e pediu união entre os poderes para juntos enfrentarem os problemas que desafiam a administração pública dos municípios brasileiros. Principalmente os financeiros.

O Presidente do legislativo Cidário dos Santos disse ter ficado feliz com as presenças da Prefeita Verônica Dantas e seu Vice Manoel Mateus, pois sabia do compromisso de ambos com a população e com a Câmara, já que os Edis são os fiscais do povo.

Em seu discurso o Vereador Alando Lima, líder do governo, também destacou a importância da harmonia que existe em Igreja Nova entre o Legislativo e o executivo, e elogiou a Prefeita Verônica Dantas, e seu Vice Manoel Mateus pela humildade, simplicidade e acima de tudo o respeito ao povo de Igreja Nova, na condução do município. E a Casa Legislativa que facilita sobretudo a resolutividade das demandas advindas dos munícipes.

MTE N° 1652/AL