Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Gabinete Civil

Prefeita Vera Dantas garante 5 novos poços artesianos, pavimentação do conjunto H e outras demandas junto ao Governo do Estado

Publicação: sexta, 12 de julho de 2019

A Prefeita Vera Dantas acompanhada pelo Deputado Estadual Paulo Dantas, esteve juntamente com a prefeita de Batalha, Marina Dantas,  na tarde desta quinta-feira, 11, no gabinete do Governador Renan Filho, onde puderam tratar diversos assuntos relacionados aos seus municípios.

A Chefe do Executivo voltou muito satisfeita do encontro, trazendo boas novas para o povo de Igreja Nova, principalmente dos povoados Capim Grosso, Alagoinhas, Lagoa do Gado Bravo, Cabo do Pasto e Perucaba, comunidades que receberão novos poços artesianos diante do compromisso firmado com o Governo de Alagoas.

O compromisso com a saúde do município que tem se estruturado para atendimento na cidade e nos povoados, também foi fortalecido e uma nova ambulância também chegará ao município para dar mais suporte aos pacientes que necessitem de deslocamento a outro centro hospitalar.

Um dos maiores anseios atualmente dos moradores do Conjunto Habitacional Carlos Antônio Brito Borges, o conhecido H, é ter a pavimentação passando em suas portas para que não vivam o drama da poeira no verão e da lama no inverno. E foi com a boa notícia da pavimentação do Conjunto que a prefeita Vera voltou da audiência com o governador, confirmando ainda a pavimentação das Ruas Frei Odilon e Triunfo, ambas localizadas no Loteamento Raposo.