Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Educação

Prefeita Vera Dantas assina termo de adesão ao Proesp

Publicação: quinta, 01 de agosto de 2019

A Prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas, assinou, nesta quarta-feira (31), Termo de Adesão ao Programa Especial para Formação de Servidores Públicos (Proesp) ofertado pela Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), que tem como proposta oportunizar a formação e a qualificação de servidores públicos, ocupantes de cargos efetivos, por meio de cursos de graduação e pós-graduação.
São doze cursos de graduação, sendo quatro bacharelados e oito licenciaturas, e 34 pós-graduações Lato Sensu (especialização) em diversas áreas. Os cursos são presenciais, com aulas as sextas e sábados, nas cidades onde há polo da Universidade. No caso de Igreja Nova, o município mais próximo é Arapiraca.
Os servidores interessados passarão por uma seleção, que levará em conta o histórico do ensino médio e o tempo de serviço no município. O edital de seleção, contendo todas as informações e pré-requisitos, está previsto para o dia 19 de agosto e ficará disponível no site da UNEAL.