Prefeita de Igreja Nova Verônica Dantas visita obra de Esgotamento Sanitário pelas ruas da cidade

Obra foi fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Givaldo Carimbão, e estava paralisada há quatro anos.

A Prefeita do Município de Igreja Nova, Verônica Dantas e o Secretário de Infraestrutura Dr. Márcio Tenório, visitaram nesta quarta-feira (18), as ruas onde estão sendo executados os serviços do Esgotamento Sanitário Ambiental, paralisados desde o final do mandato do ex-prefeito Dr. Neiwton Silva.

A obra foi iniciada na gestão de Dr. Neiwton Silva, com recursos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Givaldo Carimbão, ficou paralisada na gestão anterior, e agora com a intervenção da Prefeita Verônica Dantas, equipe e parceiros, os serviços foram retomados.

A Prefeita Verônica Dantas, o Secretário de Infraestrutura Dr. Márcio Tenório e equipe, estão acompanhando de perto toda execução do Projeto que possui término previsto para o final deste ano.

Poste um Comentário

USE O TECLA TAB, PARA PREENCHER O PRÓXIMO CAMPO

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*