Prefeita de Igreja Nova Verônica Dantas reúne secretariado para definir agenda da emancipação Política do Município

A chefe do executivo municipal informou a todos os colaboradores presentes, que a gestão está fazendo um esforço muito grande para que os munícipes tenham uma festa digna.

Foto: Prof. Atiliano

Na tarde de quinta-feira (26) em seu Gabinete, a Prefeita Verônica Dantas, reuniu-se com todos os seus colaboradores para planejar a semana alusiva ao 126º aniversário da Emancipação Política do Município de Igreja Nova. Juntamente com o Vice-Prefeito Manoel Mateus a Prefeita anunciou a proposta da programação, que após as diversas opiniões e observações amplamente discutidas, foram ajustadas e aprovadas por todos os presentes.

Sempre com decisões equilibradas e transparentes, Verônica Dantas disse aos Secretários, que o Município continua sofrendo com a redução de recursos, e que a festa de Emancipação só está sendo possível devido ao apoio irrestrito do Governador Renan Filho, que é um grande parceiro e vem trabalhando muito pelos igreja-novenses.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 14 de maio: Segunda-feira

17h – Casamento Coletivo na praça professor Agnelo Moreira;

19h – Cine ao ar Livre na Praça Luiz José.

Dia 15 de maio: Terça-feira

7h- Visita do Governador de Alagoas Renan Filho ao Município na Escola Frei Arnaldo Motta e Sá:

* Inauguração do recapeamento asfáltico das ruas da cidade;

* Entrega ao Município de 02 (Dois) tratores;

* Exposição da agricultura alimentar (Parceria com o Município);

* Ações de cidadania (Parceria com o Município);

* Mutirão da Saúde (Parceria com o Município).

Dia 16 de maio: Quarta-feira

8h – Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal na praça Agnelo Moreira;

8h20min – Apresentação da Banda da Polícia Militar;

9h – Missa em ação de Graças na Igreja Matriz de São João Batista;

10h30min – Inauguração da reforma do Pronto atendimento 24h;

11h30min – Inauguração do Calçamento da Rua do Beco no Povoado Ipiranga;

12h – Final do Campeonato de Futsal e entrega da premiação na quadra de esporte do Povoado Ipiranga;

20h – Show musical com DJ Rafa; Banda City; Kledson & Flávio e o Boyzinho Devinho Novaes.