Prefeita de Igreja Nova prestigia sessão que marcou a volta dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores

Vera Dantas parabeniza ao homenageado do dia, ex-Pároco de Igreja Nova, Frei Antonio da Silva, e pede parceria a todos os Edis em prol do povo igreja-novense

A Prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas e o Vice-Prefeito Manoel Mateus, prestigiaram o início dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores. Agora sob a batuta do novo Presidente Excelentíssimo Vereador Alando Lima, a Casa Legislativa passou por algumas mudanças entre as quais a fachada, implantação de tapete, lâmpadas de lede, vidro aparente no Plenário Ceci Cunha separando-o dos assistentes, e cobertura do estacionamento.

Vera Dantas em seu discurso parabeniza ao homenageado do dia, ex-Pároco de Igreja Nova, Frei Antonio da Silva, que recebeu o Título de “Cidadão Honorário de Igreja Nova”, concedido pelo Vereador André Santos, e aprovado por unanimidade pelos demais Vereadores, que fez um um relato sobre a vida do Reverendíssimo. E ao novo Presidente a Prefeita pede para que rogue a Deus, sabedoria, humildade para que o legislativo continue trabalhando em parceria com executivo buscando sempre o bem para o povo igreja-novense.

Usaram a palavra os senhores: Alando Lima, André Santos, Cidário dos Santos, Dalmo Lino, Damião Lázaro, Genaldo Borges, Maria Lenilda, Marivaldo da Silva, Názio da Silva, Frei Antonio, Marcius Beltrão e Herculano da Rocha. Todos proferiram palavras de gratidão ao Pároco, elogiaram as reformas da Casa e desejaram sorte a nova Mesa Diretora.

Participaram do evento autoridades como o Prefeito de Porto Real do Colégio, Cacique da Aldeia Cariri Xocó, Matias, ex-prefeito de Igreja Nova, dr. Neiwton Silva, ex-vereadores, secretários, entre outras autoridades e o povo em geral.