Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Comunicação

Participe da Semana Pedagógica em comemoração ao 127º aniversário de Emancipação Política de Igreja Nova – AL

Publicação: quarta, 08 de maio de 2019

CONVITE

A Prefeita de Igreja Nova Vera Dantas, o Vice-Prefeito Manoel Mateus, e o Secretário de Educação Prof. Ricardo Costa, têm a honra de convidar V.Sª. junto com a digna família, para participarem da “Semana Pedagógica” em comemoração aos “127 anos de Emancipação Política do Município”, que será realizada nos dias 13, 14, e 15 e 16 de maio de 2019, com o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal; Apresentações diversas que levam o tema: *Uma história a contar*.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 13/05/2019 (Segunda-feira) – A partir das 8h:

Escola Estadual Alfredo Rego. Subtema: 80 anos da Escola Alfredo Rego; Escola Municipal Castelo Branco. Subtema: Economia da minha cidade.

Dia 14/05/2019 (Terça-feira) – A partir das 8h:

Escola Municipal Júlio Leite. Subtema: Cultura igreja-novense;

Escola Cantinho de Lara. Subtema: A história da Matriz de São João Batista.

Dia 15/05/2019 (Quarta-feira) – A partir das 8h:

Escola Municipal Antony Moura. Subtema: História dos Povoados e Prefeitos (Biografias);

Escola Estadual Prof. Pedro Reys. Subtema: A origem da cidade;

Escola Municipal José Miguel. Subtema: Pessoas Ilustres da cidade de Igreja Nova.

Após entrega de premiações para alunos destaques na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP.

Dia 16/05/2019 (Quinta-feira) – A partir das 8h:

Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal com a orquestra da Banda da Polícia Militar de Alagoas; Apresentações diversas com o tema: Uma história a contar.

Desde já agradecemos sua importante participação.

Respeitosamente,

Vera Dantas