Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Gabinete Civil

Publicação: sábado, 23 de maio de 2020

A Prefeitura de Igreja Nova vem a público informar que no boletim epidemiológico do Governo do Estado, publicado neste sábado (23), consta erroneamente um caso confirmado de Covid-19 (Coronavírus) em Igreja Nova. Acontece que a paciente em questão é residente do município de São Sebastião e foi registrada como de Igreja Nova por um erro de preenchimento de cadastro.

Reforçamos que até o momento não há casos confirmados de Covid-19 no município, temos 7 pacientes suspeitos aguardando os resultados do Laboratório Central de Alagoas (Lacen). Informamos ainda que o Governo do Estado fará a correção do dado no boletim e será publicado amanhã, domingo (24).

O fato de não termos nenhum caso confirmado não significa que podemos relaxar quanto às medidas preventivas estabelecidas, portanto pedimos a todos os cidadãos que só saiam de casa se necessário, ao sair use máscara e higienize mãos e superfícies tocadas com frequência.

A Prefeitura trabalha com transparência e tem se dedicado diuturnamente em ações para conter a transmissão deste vírus, mas não depende só da administração é uma situação que exige o comprometimento de todos.