Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Assistência Social

Nota de Esclarecimento

Publicação: quinta, 21 de maio de 2020

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) de Igreja Nova informa que o município recebeu apenas 1.394 cestas básicas do Governo do Estado para serem distribuídas com as famílias cujas informações contidas no Cadastro Único (CadÚnico) encontram-se em situação de extrema pobreza (renda per capita de até R$89,00). Desta forma, esclarecemos que os critérios de distribuição não foram definidos pela Prefeitura e que a relação não foi feita de forma aleatória, havendo requisitos preestabelecidos.
Ressaltamos que as informações contidas no CadÚnico são alto declaratórias e os profissionais não têm o poder de modificá-las. Informamos ainda que os agentes de saúde prestaram ajuda com relação a identificação dos endereços para que as equipes fizessem as entregas e, em outros casos, informaram as famílias o local e a hora para recebimento da cesta.
Estamos à disposição para esclarecimento e dúvidas por meio de teleatendimento, das 7h às 13h, no número (82) 99802.0479.

SEMTHAS