Infraestrutura

Ministério Público pede arquivamento de investigação sobre descarte irregular de resíduos sólidos

A Prefeitura de Igreja Nova vem a público esclarecer que ao contrário de notícia veiculada em um site da região, a prefeita de Igreja Nova, Verônica Dantas, não é alvo de investigação criminal. O Ministério Público de Alagoas (MP/AL), por meio de seu procurador-geral de justiça Alfredo Gaspar, pediu ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) o arquivamento dos autos a que se refere a Igreja Nova e outros municípios alagoanos por verificar que os vazadouros públicos, popular lixão, motivo pelo qual o TJ havia autorizado a investigação, teve suas atividades encerradas, como apurado pelo Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL) em sua última diligência no município.

O pedido de requerimento de arquivamento feita pelo MP data do dia 3 de maio de 2018 e pode ser conferido aqui :

Pedido de Arquivamento Inq 0500004-22.2018.8.02.0000 (1)