Notícias

Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Comunicação

Márcio Tenório Secretário de Gestão e Planejamento de Igreja Nova agradece pelo título de “Cidadão Igreja-novense”

Publicação: sábado, 05 de janeiro de 2019

Em seu discurso Márcio Tenório agradeceu a todos os Edis e diz que o título muito lhe honra, e é o reconhecimento dos representantes do povo pelos dias que trabalhou de forma árdua e dura em prol do povo de Igreja-novense.

Em sessão solene, no Plenário Ceci Cunha, a Câmara de Vereadores do Município de Igreja Nova, através de seu novo Presidente Alando Lima, empossado junto com toda mesa diretora nesta quarta-feira (03), entregou ao Secretário Municipal de Gestão e Planejamento, o título de “Cidadão Honorário de Igreja Nova”, de iniciativa do Vereador Manoel Messias dos Santos, e aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa.

“Ao longo de mais de 15 anos de convivência e trabalho neste Município que aprendi a amar, foi com muita honra que recebi o título de “cidadão igreja-novense”, concedido por unanimidade pelos representantes do povo de Igreja Nova, os nobres Vereadores, projeto de autoria do Vereador Messias e aprovado por todos os outros Edis, a quem sou grato pelo reconhecimento dos inúmeros trabalhos que desempenhei ao longo destes 15 anos. Agradeço ao povo deste Município, aos meus amigos que aqui estão, e hoje posso dizer oficialmente que sou filho desta querida cidade. Um filho não nascido aqui, mas um filho adotivo que tanto ama, e que de agora por diante oficialmente será minha terra mãe, independente de política, de cargos, sempre estarei com minha terra querida que adotei no meu coração junto com todos os amigos que fiz. Obrigado Igreja Nova.” Disse Dr. Márcio Tenório

SECOM

[gallery columns="4" link="file" ids="5990,5981,5974,5975,5973,5972,5976,5984"]

 

 

MATERIAS RELACIONADAS