Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Infraestrutura

Iniciada sinalização horizontal do asfalto de Igreja Nova

Publicação: quinta, 13 de setembro de 2018

O Governo do Estado iniciou a sinalização horizontal da pavimentação asfáltica de Igreja Nova. O trabalho começou na noite da última terça-feira (11) pela Avenida 16 de maio, principal eixo da cidade, que foi recapeada e tapado os buracos em junho deste ano. A sinalização regulamenta e orienta os condutores sobre a circulação de veículos e pedestres nas vias públicas, visando à segurança e fluidez do trânsito. Nos próximos dias será concluída toda a  área urbana asfaltada.

O asfalto da cidade é obra do Governo do Estado, mas a viabilidade para execução se dá ao trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pelo levantamento, mapeamento e projeto enviado ao Estado, e a Prefeita Vera Dantas que se empenhou para garantir a conclusão da obra que vai deixar a cidade 100% asfaltada.

[gallery ids="5444,5443,5441"]