IGREJA NOVA VAI RECEBER UM CAMINHÃO COMPACTADOR

Foto: Divulgação

O Deputado Federal Arthur Lira, divulgou na última terça-feira (21), em seu perfil em uma rede social, que destinou para Igreja Nova, através do Programa de Resíduos Sólidos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), do Ministério da Saúde, um caminhão compactador”.

Segundo a postagem, o deputado empreendeu esforços administrativos, para que 0s Municípios de Igreja Nova, Maragogi, Pão de Açúcar e Jacaré dos Homens, fossem contemplados com a referida máquina.

O equipamento vai ajudar Igreja Nova a cumprir a Lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos, que exige o planejamento integrado dos serviços públicos de gerenciamento de resíduos sólidos, com a identificação dos problemas, a definição de soluções e alternativas tecnológicas e o estabelecimento de metas e prazos de atuação nos Planos de Resíduos.