IGREJA NOVA: SECRETARIA DE AGRICULTURA REUNE PRODUTORES E BANCO DO BRASIL NESTA QUARTA-FEIRA (23)

Nesta segunda-feira (21), Verônicas Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, e Aureliano Almeida Dias Neto, Secretário Municipal de Agricultura, divulgaram “CONVITE” aos Agricultores e Instituições para participarem de uma reunião com a Gerencia o Banco do Brasil, que acontecerá às 08h30min desta quarta-feira (23), no Plenário Ceci Cunha da Câmara de Vereadores de Igreja Nova, localizada na Rua Cel. Pedro Falcão, nº 33, Centro, Igreja Nova – AL, CEP 57.280-000, onde serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

01 – Lei 13.340/2016, que trata sobre renegociação e liquidação de dívidas rurais até 2011, como também as contraídas de 2012 a 2016, bem como perdas refém ao clima, seja por excesso de agua ou escassez da mesma;

02 – Pauta Livre.

Atenciosamente,