Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Gabinete Civil

Igreja Nova fora do CAUC

Publicação: terça, 06 de agosto de 2019

Igreja Nova está fora do CAUC – Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias do Governo Federal. A consulta ao sistema foi realizada nesta segunda-feira, 5 de agosto, e aponta o município como um dos três, dentre as 102 cidades alagoanas, livre do CAUC.
O Sistema funciona como um cadastro de devedores do Governo Federal, estar no CAUC significa que o município fica impedido de receber recursos provenientes de convênios e repasses. Igreja Nova passou quatro longos anos no cadastro, mas desde que assumiu a administração municipal a prefeita Vera Dantas e sua esquipe técnica têm trabalhado incansavelmente para manter o município longe do CAUC e atrair o desenvolvimento para a cidade.