Flexeiras, Cruz e Serraria já podem contar com água nas comunidades.

Prefeitura, em parceria com o Estado, perfura poços e instala encanação nas áreas rurais de Igreja Nova

Seiscentas famílias das comunidades de Flexeiras e da Cruz vão receber água em casa. Os povoados que sofriam com o desabastecimento foram contemplados com a perfuração de um poço em Flexeiras que atenderá as duas comunidades. O poço tem capacidade para 10 mil litros por hora.

A perfuração e a encanação que leva a água até as casas foram finalizadas na última semana, quando também se iniciou a perfuração do poço da Serraria, com previsão de instalação da bomba nesta quarta-feira (30), que atenderá a 250 famílias daquela localidade.
Graças a parceria com o Governo do Estado mais sete poços ainda serão perfurados, na programação já com previsão de início dos trabalhos temos Olho D’agua do Taboado, Perucaba e Sapé.