Ex-Prefeito de Igreja Nova José Augusto Sousa Santos é homenageado pela Prefeita Vera Dantas com seu nome em escola infantil

A Prefeita de Igreja Nova Vera Dantas, encaminhou nesta terça-feira (04) a Câmara de Vereadores, Projeto de Lei que cria a unidade de educação infantil localizada Travessa Nossa Senhora Aparecida, no Município de Igreja Nova, com denominação de “ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL – PREFEITO JOSE AUGUSTO SOUSA SANTOS”.

Em sua justificativa a gestora municipal escreve que o Ex-Prefeito de Igreja Nova, José Augusto Souza Santos, prestou serviços ao Município de Igreja Nova como Vereador, Secretário e Prefeito e teve notório e relevante desempenho para o Município até o seu falecimento no último dia 28 de Agosto de 2018.