Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Gabinete Civil

Emenda do deputado federal Arthur Lira contempla Igreja Nova com retroescavadeira

Publicação: terça, 10 de dezembro de 2019

Igreja Nova foi contemplada com R$ 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil, setecentos e cinquenta reais) para aquisição de máquinas de grande porte. O recurso é proveniente de emenda do deputado federal Arthur Lira, parceiro da gestão municipal, e foi firmado por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal.
Com o valor, a Prefeitura irá adquirir uma máquina retroescavadeira. A compra deve acontecer nos próximos dias, visto que a licitação já foi realizada e aprovada pela Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal (GIGOV) em Maceió.
A retroescavadeira é mais uma aquisição da gestão Vera Dantas para atender as necessidades dos igrejanovenses, sendo de grande valia nos trabalhos de melhoria da infraestrutura municipal. A prefeita disse estar feliz em poder adquirir a máquina. "É mais um equipamento que vai ajudar o nosso povo", falou. Ela também agradeceu ao deputado federal Arthur Lira, lembrando que ele teve participação em muitas das conquistas do município nos últimos três anos.