Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Educação

Educação convoca aprovados no PSS

Publicação: quinta, 07 de março de 2019

A Secretaria Municipal de Educação de Igreja Nova iniciou a convocação dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas nos cargos de professor de anos iniciais, professor da educação infantil, professor anos finais, monitor de transporte, serviços gerais e cuidador. Os convocados, listados em edital, devem comparecer até o dia 8 de março (sexta- feira), no prédio sede da Prefeitura de Igreja Nova, na Praça Agnelo Moreira.
No edital estão listados os documentos que devem ser apresentados: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, carteira profissional, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, comprovante de residência (emitidos nos últimos 3 meses), número do PIS/PASEP, declarações e certificados enviados no ato da inscrição, certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos ou se estudante, até 24 anos e foto 3x4 (recente). Além das declarações: de inexistência de fatos impeditivos para contratar com a Administração Pública, de inexistência de vínculo com a Administração Pública por contrato temporário, declaração de vedação de nepotismo, de observância aos princípios da moralidade e impessoalidade e de acúmulo de cargos e funções.
A convocação obedeceu à classificação verificada no PSS e o não comparecimento no local e data previstos exclui o candidato do processo seletivo. Novos chamados para preenchimento de outros cargos serão feitos posteriormente, de acordo com a necessidade da Administração, visto que a simples aprovação não assegura o direito à contratação, que deve obedecer aos princípios de oportunidade e conveniência.

1ª CONVOCAÇÃO PSS EDUCAÇÃO