Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Entrevista

Convocação para segunda etapa do PSS

Publicação: sexta, 22 de março de 2019

A Prefeitura de Igreja Nova convoca para a segunda etapa (entrevista) do Processo Seletivo Simplificado (PSS), relativo ao provimento de vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social  e para o cargo de professor de matemática anos finais, os três primeiro colocados na análise de títulos, conforme lista divulgada pela Fundação de Apoio a Pesquisa e Extensão de Alagoas (FEPESA). Os candidatos deverão comparecer a  sede da Secretaria de Administração, localizada na Avenida Santos Filho, s/n, Centro, no horário e data fixados no edital de convocação, disponível na página fepesa.listaeditais.com.br/edital/ver/2030, munidos do comprovante/protocolo de inscrição.

As entrevistas acontecerão no dias 26 de março e é preciso ficar atento para comparecer no horário determinado. O não comparecimento acarretará na eliminação do candidato.