Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Agricultura

CONVITE: Secretaria de Agricultura promove encontro da pecuária de corte e feira da agricultura familiar, na quinta (13).

Publicação: quarta, 12 de junho de 2019

A Secretaria de Agricultura de Igreja Nova promove, na quinta-feira, dia 13 de junho, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, na Praça Frei Clemente Sagan, às 5h. E no mesmo dia, a partir das 9h, o  I Encontro da Pecuária de Corte de Igreja Nova, no auditório da Escola Antony Moura.

A Feira, como já é tradição, traz uma atração cultural, artesanato e a possibilidade de aquisição de alimentos livre de agrotóxicos, produzidos no município. Já o Encontro, tem como tema central: "Qual a Importância de Determinar uma Estação de Monta para sua propriedade?", e palestra ministrada pelo médico veterinário, João Luiz. Os dois eventos são abertos ao público e a Prefeitura conta com a participação da população igreja-novense.