CONSELHO DO DESENVOLVIMENTO RURAL DE IGREJA NOVA FARÁ REUNIÃO TERÇA-FEIRA (15)

Nesta terça-feira (08), Antonio Messias dos Santos, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) do Município de Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió, divulgou “CONVITE”, aos Conselheiro, Diretorias das Associações, Cooperativas e Ongs, para participarem da reunião que acontecerá às 08h30mim desta terça-feira (15), no auditório da Escola Municipal Frei Arnaldo Motta e Sá, localizada na Rodovia AL 225, Km 0, S/Nº, Igreja Nova, onde serão debatidos os seguintes pontos de pauta:

1 – Informes;

2 – Levantamento de todas as Associações (Atividades e situação atual);