Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Assistência Social

Conferência de Assistência Social será realizada na próxima quarta

Publicação: segunda, 09 de setembro de 2019

O Conselho Municipal de Assistência Social realiza a 10º Conferência Municipal de Assistência Social e convida toda a população igrejanovense a participar, na quarta-feira (11), a partir das 8h30, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Palmeira dos Negros. Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”, o Conselho pretende debater com a sociedade a aplicação dos recursos da Assistência Social nos projetos, ações e programas.
É de grande importância à participação de todos, por isso a Prefeitura irá disponibilizar transporte até o local. O ônibus sairá da Praça Agnelo Moreira (em frente à Prefeitura) com destino ao CRAS Palmeira dos Negros às 7h30 e retornará ao final do evento.