Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Assistência Social

CARNAVAL: Assistência Social alerta população sobre abusos contra crianças e adolescentes

Publicação: quinta, 13 de fevereiro de 2020

Carnaval é sinônimo de alegria, festa, colorido e diversão. Mas também é nesse período que acontecem os maiores abusos contra crianças e adolescentes. Pensando nisso, a Secretaria de Assistência Social, por meio do CREAS e em parceria com o CRAS, vem desenvolvendo diversas ações de conscientização e alerta. Na próxima segunda-feira (17), será realizada uma blitz educativa, em frente a sede do CREAS, para orientar os igreja-novenses como proceder quando observado exploração sexual, trabalho infantil e venda de bebidas alcoólicas e drogas para menores. Estes são os abusos mais comuns no período das folias de momo e podem ser denunciadas, anonimamente, pelo disque 100.