Campanha de Matrícula 2019

A Secretaria Municipal de Educação de Igreja Nova deu início a Campanha de Matrícula 2019 da Rede Municipal de Ensino. O ano letivo se inicia no dia 4 de fevereiro e as matrículas para a educação infantil, 1º ao 9º ano do ensino fundamental e Educação para Jovens e Adultos (EJA) podem ser feitas nas unidades escolares, mediante a apresentação de cópia do RG e CPF da criança, do comprovante de residência, do documento dos pais (RG e CPF), do cartão SUS, do Número de Identificação Social (NIS) ou cartão do bolsa família; declaração escolar e histórico (para alunos que vão mudar de escola).

Em 2018 5.166 crianças e jovens foram matriculados na rede municipal, nas 23 escolas de ensino básico, do maternal ao 9º ano. Este ano a Secretaria de Educação pretende aumentar o número de matrículas, como aconteceu de 2017 para 2018, com um aumento de 79 matrículas.