Câmara de Vereadores de Igreja Nova já tem novo Presidente

O Líder do Governo Alando Lima é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Igreja Nova – AL para o biênio 2019/2020.

Foto: Prof. Atiliano

Na manhã desta terça-feira (24), no Plenário Ceci Cunha da Câmara de Vereadores do Município de Igreja Nova, realizou-se a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Em sessão solene e por unanimidade dos Vereadores presentes, com 10 votos a favores, foi eleita a chapa única e de consenso encabeçada pelo líder do governo Alando Torres Lima.

Estiveram na solenidade o Vice-Prefeito Manoel Mateus, que na oportunidade representou a Prefeita que por questão de agenda não pôde está presente, Deputado estadual Ronaldo Medeiros, representando o Governador Renan Filho, Senhor Edgar, superintendente do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS em Alagoas, Maycon Beltrao, representante do Ex-Ministro e Deputado Federal Max Beltrão, Secretários municipais, Ex-Vereadores, outras autoridades e o povo em geral.

Usaram a palavra o Vice-Prefeito Manoel Mateus, Senhor Edgar, Maycon Beltrão, Ronaldo Medeiros, além dos Vereadores Nado, Calango, Názio, Dalmo, Romualdo, o Presidente atual Cidário dos Santos e o novo o eleito Alando Lima.

Todos proferiram discursos de apoio, otimismo e de boa sorte ao novo Presidente, que encerrou a sessão com palavras de agradecimento e compromisso de muito trabalho e dedicação em prol do povo igreja-novense.

Constituição da nova Mesa Diretora:

Presidente: Alando Lima

Vice-Presidente: Romualdo Moreira