Beneficiárias do Bolsa Família com benefício cancelado devem se dirigir aos correios

A coordenação do Programa Bolsa Família, em Igreja Nova, informa às famílias que tiveram seus benefícios cancelados pela Ação de Controle da Controladoria Geral da União (CGU), em fevereiro de 2018, que compareçam a agência dos Correios para receber carta do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) com as orientações e providências a serem tomadas após o relatório da CGU.
Em caso de dúvida, a beneficiária deve acessar o site do MDS (mds.gov.br)ou comparecer ao setor de Cadastro Único e Programa Bolsa Família, localizado na Rua Djalma Raposo, centro de Igreja Nova. A coordenadora do Programa, Daniele Vasconcelos, lembra que é preciso manter o cadastro atualizado (renda, endereço, composição familiar e escola). Atualizar a escola no CadÚnico, a partir de janeiro, é imprescindível para que o benefício não seja cancelado.