Atendimento oftalmológico na Emergência 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu mutirão oftalmológico para atendimento de 58 pessoas que aguardavam uma consulta na especialidade. Os atendimentos foram realizados pelo médico oftalmologista Adonis Born Muniz Filho, nesta quinta-feira (29), na Emergência 24 horas Domitila Gila Raposo. Além das consultas, o oftalmologista realizou exames de acuidade visual, refração, tonometria, biomicroscopia e fundoscopia, de acordo com a necessidade de cada paciente.
A Prefeitura de Igreja Nova tem buscado ampliar os serviços de saúde no município e garantir um atendimento de qualidade aos usuários da saúde pública.