Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Administração

Assistência Social: Prefeitura entrega 250 cestas básicas

Publicação: quinta, 04 de julho de 2019

A Prefeitura de Igreja Nova entregou 250 cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas na Secretaria de Assistência Social para receber o benefício por três meses. A entrega aconteceu na manhã da última quarta-feira (3), no Clube Scrin, e contou com a presença da prefeita Vera Dantas e da secretária de Assistência Social, Rosenilda dos Santos.
Antes da entrega, a Prefeita fez uma oração em agradecimento a oportunidade de poder ajudar a quem mais necessita, em meio a crise que atinge as Prefeituras e todo o país. As famílias beneficiadas receberão a assistência por mais dois meses, dando lugar a outras 250 no próximo ciclo. Essa foi a estratégia que a administração municipal encontrou para beneficiar um maior número de pessoas, por não ser possível atender a todos necessitados de uma só vez.