Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Assistência Social

Assistência Social: 250 cestas básicas entregues na última sexta-feira

Publicação: segunda, 04 de novembro de 2019

A Prefeitura de Igreja Nova entregou 250 cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Assistência Social para receber o benefício por três meses. A entrega aconteceu na manhã da última sexta-feira (1), no Ginásio Poliesportivo Arlindo Gila Raposo, e contou com a presença da prefeita Vera Dantas e da secretária de Assistência Social, Rosenilda dos Santos.
Antes da entrega, a prefeita agradeceu a oportunidade de poder ajudar a quem mais necessita, em meio a crise que atinge as Prefeituras em todo o país. As famílias beneficiadas receberam a assistência pela terceira vez, agora outras pessoas serão cadastradas para dar início a um novo ciclo de três entregas. Essa foi a estratégia que a administração municipal encontrou para beneficiar um maior número de pessoas, por não ser possível atender a todos necessitados de uma só vez.