Prefeitura de Igreja Nova - Notícias - Infraestrutura

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação do Conjunto H

Publicação: quinta, 06 de fevereiro de 2020

A prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas, o vice-prefeito Manoel Mateus e o deputado federal, Artur Lira, assinaram a Ordem de Serviço para pavimentação do Conjunto Carlos Antônio Brito Borges (Conjunto H) e loteamento Vila Raposo. A assinatura aconteceu na última sexta-feira, dia 30 de janeiro, em evento realizado no Conjunto com as presenças do superintendente regional da Codevasf, Marlan Ferreira;  do secretário de Infraestrutura, Octávio Teixeira; do secretário de Planejamento e Gestão, Márcio Tenório; do presidente da Câmara, Alando Lima; do representante do conjunto no legislativo, Cidário Santos; e dos vereadores Manoel Messias, André Santos, Názio da Silva, Marivaldo da Silva e Damião Lázaro. O ex-prefeito Neiwton Silva, o líder comunitário, Robenilson dos Santos, e todo o secretariado municipal também participaram do evento.

Na oportunidade foram entregues uma retroescavadeira, adquirida com recursos de emenda do deputado Arthur Lira, e um caminhão baú, comprado com recursos da Secretaria de Educação.